FRETE FIXO R$5,99 PARA A GRANDE SÃO PAULO

​Produto com defeito

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, caso o produto apresente defeito de fábrica, o cliente pode entrar em contato atráves de nosso email ou telefone e realizar a troca gratuita do produto. Se for constatado pela nossa equipe que o produto para troca não apresenta ocorrencias de mal uso, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão, sem prévia autorização.

Devolução por desistência ou arrependimento

O prazo de devolução do produto é no máximo 7 dias após o recebimento do produto.  Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que acompanham. Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.  Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção. Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (11) 98944-8273 entre 10:00 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para contato@vilmamendesacessórios.com.br. Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.